Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Equipotel segue como mantedora do FOHB e prevê novas estratégias para 2020

Gustavo Binardi da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Priscila Bibiano e Orlando de Souza do FOHB, Thaís Faccin da Equipotel

Gustavo Binardi, da Reed Exhibitions Alcantara Machado; Priscila Bibiano e Orlando de Souza do FOHB; e Thaís Faccin da Equipotel

O ano de 2020 tem se mostrado bastante intenso para a hotelaria no Brasil. Em um contexto que se espera crescimento na taxa de ocupação, diária média, REVPAR e investimentos no setor, o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e a Equipotel renovam parceria e compromisso com a indústria nacional. O convênio prevê a continuidade da Equipotel como mantenedora do FOHB para o ano de 2020. A feira, que integra o portfólio da Reed Exhibitions Alcantara Machado, sediará o 5ª Encontro Corporativo de Compras da entidade e apoiará a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria.

“É fundamental os players do segmento se unirem para promover a hotelaria brasileira. É também importante aprofundar e estreitar o relacionamento com os maiores executivos do mercado. Após reuniões de trabalho, aprimoramos os conteúdos e produtos que serão apresentados durante a feira. Nossas plataformas devem aproximar o profissional de hospitalidade dos estudos e debates que o FOHB promove”, comentou Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel.

Por sua vez, o FOHB promoverá encontros de executivos da Equipotel com CEOs das redes hoteleiras associadas e disponibilizará toda sua estrutura de comunicação para promover as edições regional (em Salvador) e nacional (na capital paulista) da Equipotel. “Para o FOHB, renovar o acordo de parceria com o principal evento de hospitalidade da América Latina faz parte de uma estratégia de fortalecer internacionalmente o nosso Fórum e consolidar a semana da hotelaria no Brasil. Durante todo o ano de 2020 vamos promover juntos, encontros comerciais e estudos para munir os decisores hoteleiros de todas as informações necessárias.”, finaliza Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Receba nossas newsletters