Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Eraldo Santanna é o novo diretor de Operações da Slaviero Hotéis

Eraldo Santanna, novo diretor de Operações da Slaviero

Eraldo Santanna, novo diretor de Operações da Slaviero

Há 15 anos na Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna deixou a Diretoria de Expansão para assumir o comando da área de Operações da rede. Depois de 8 anos no setor de desenvolvimento, o executivo iniciará a implantação de todos os processos e características da hospitalidade da Slaviero Hotéis.
Enquanto na expansão o foco principal era apresentar esses diferenciais da Slaviero para investidores, nesta nova fase o objetivo será aprimorar e replicar os já consagrados serviços prestados pela rede.

“Já estamos desenvolvendo uma célula de implantações, para dar suporte a esse processo, tanto para as novas unidades quanto para as conversões de bandeiras”, comenta Eraldo. “Vamos continuar focados em surpreender e fidelizar nossos clientes, garantindo assim os resultados esperados pelos investidores.”

Enquanto liderava o processo de expansão da marca, Eraldo Santanna participou ativamente das negociações de 8 novos empreendimentos e 12 conversões de bandeiras. Na nova posição, já será o responsável pela implementação de 5 novos hotéis até o final do primeiro semestre de 2019 e terá cerca de 1200 colaboradores em sua equipe.

Receba nossas newsletters