Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

ESPM oferece cursos de férias para o trade do turismo; veja a programação

Os cursos serão ministrados pela professora Gabriela Otto

Os cursos serão ministrados pela professora Gabriela Otto

O período de julho é um bom momento para investir em capacitação e procurar por cursos capazes de deixar o currículo ainda mais completo. Com isso em mente, a ESPM acaba de anunciar seus cursos de férias para o trade do turismo. Entre os cursos oferecidos estão “Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo” e “Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria”.

Com início a partir do dia 12 de julho, os cursos são voltados para profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas, seguradoras de viagens, agências online, fornecedores e intermediários da indústria do turismo e da hotelaria em geral.

Os cursos serão ministrados pela professora Gabriela Otto, em São Paulo, com taxas a partir de R$1.489,98 – valor que pode ser dividido em até seis vezes no cartão. Para saber mais sobre os cursos, acesse: www.espm.br

SERVIÇO

Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo
Data: 12 e 13/07/2019 – sexta das 9 às 18hs e sábado das 9 às 13h.
Descrição: As viagens de alto padrão evoluem em 2018, e agregam novos conceitos como ‘smart luxury’ e viagens de alma. Além de se atualizar com muitos números de mercado, os alunos aprenderão sobre a gestão e estratégias por trás do negócio, a diferença entre viajante e turista, até comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços, e estudos de cases.

Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria
Data: 26 e 27/07/2019 – sexta das 9 às 18hs e sábado das 9 às 13h.
Descrição: Com cases e tendências que realmente agregam valor em cada ponto de contato da viagem, o aluno aprenderá as melhores práticas de atendimento e dicas preciosas de como se destacar na mente do seu cliente mais exigente. Além disso, entenderá o comportamento de compra, expectativas e preferências do consumidor de viagens atual.

Receba nossas newsletters