Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ex-CVC Corp é novo diretor Geral do Infinity Blue

Eduy Azevedo é o novo direto Geral do Infinity Blue

Eduy Azevedo é o novo diretor Geral do Infinity Blue

Após a saída de Alberto Cestrone, o Infinity Blue Resort & Spa anuncia o seu novo diretor Geral. Eduy de Azevedo assume o empreendimento a partir desta terça-feira (17). O executivo possui larga experiência no mercado do turismo, com foco no setor hoteleiro, tendo passado por diversos resorts e hotéis, como Blue Tree Hotels, Sauipe Hotéis & Resorts, Il Campanário Villagio Resort na função de gerente Geral e no Brazil Hospitality Group, na função de superintendente. Nos últimos dois anos, atuou como responsável na CVC Corp pela negociação e contratação de parte da Hotelaria Nacional para as empresas do grupo.

“O Infinity Blue é um complexo exclusivo, localizado em um destino que cresce exponencialmente e que reúne uma série de diferenciais em entretenimento, gastronomia, lazer e bem estar. É um produto de grande potencial dentro do universo hoteleiro. O foco é trabalhar para que o resort se mantenha entre os melhores no turismo nacional e internacional, posicionando-se como merece no cenário”, comentou Azevedo.

INVESTIMENTOS E REFORMAS

Segundo o executivo, todo o trabalho a ser desenvolvido também está alinhado com a estratégia do grupo Embraed, referente ao investimento destinado à restruturação do Resort. Até 2019 o empreendimento terá avanços e modernização, ampliando seu papel em toda a região de Balneário Camboriú, seguindo a tendência do mercado e mantendo-se como referência, oferecendo aos clientes uma experiência única hospedagem, lazer, entretenimento, gastronomia e eventos.

Além das reformas estruturais, que englobam o retrofit dos quartos, hidráulica, elétrica, mobília e design dos apartamentos, o Resort investe em campanhas focadas em A&B e melhorias nessa categoria, como metodologia, software, processos e menu. Desde julho, o empreendimento adotou a gestão de serviço compartilhado de operações. Um modelo que vem sendo aplicado com êxito em grandes organizações e segue os modernos princípios de Governança Corporativa. Com a unificação de áreas, as gerências do resort, como comercial, governança, alimentos e bebidas, e manutenção poderão estruturar com mais eficácia as funções e produtividades, além de planos estratégicos junto à direção do hotel e a presidência do Grupo Embraed.

Receba nossas newsletters