Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ex-Rio Quente é a nova vice-presidente Financeira e Jurídica da Atlantica Hotels

Flávia Buiati, nova vice-presidente Financeiro e Jurídico da Atlantica

Flávia Buiati, nova vice-presidente Financeiro e Jurídico da Atlantica

Flavia Buiati assumiu, na última semana, a vice-presidência Financeira e Jurídica da Atlantica Hotels, substituindo Edson Koga, que segue em novos projetos profissionais. A executiva reporta-se diretamente a Eduardo Giestas, CEO da companhia.

Com mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro, liderando as áreas Financeira, Jurídica, Planejamento, Supply Chain e Tecnologia, a executiva iniciou sua carreira na American Express Brasil, onde atuou no departamento de Planejamento de Operações. Em 2002, trabalhou no Grupo Algar, especializado em soluções nos setores de TIC, Agro, Serviços e Turismo. No ano seguinte, Flavia integrou o Grupo Rio Quente, onde liderou a reestruturação da empresa e a implantação da Cultura de Alto Desempenho e conduziu a construção da área de estratégia e inovação e a implantação de Planejamento de Longo Prazo.

Flavia é graduada em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia e pós-graduada em Planejamento e Economia e MBA em Finanças pela FGV. Fez também curso de Neurociências no MIT e de Negociação e Tomada de Decisão em Harvard, nos EUA.

Receba nossas newsletters