Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Expedia Group realiza premiação para destaques do ano em São Paulo

Carina Veita, Nathalia Garcia, Camila Nagamine, Bernardo Bachur, Fernanda Ribeiro e Nathalia Auletta, do Expedia Group

Carina Veita, Nathalia Garcia, Camila Nagamine, Bernardo Bachur, Fernanda Ribeiro e Nathalia Auletta, do Expedia Group

O Expedia Group premiou neste final de ano seus principais parceiros na região da Grande São Paulo. Em um jantar realizado no restaurante Brace Bar & Giglia, 98 hoteleiros da capital paulista e região metropolitana se reuniram com as lideranças do grupo para confraternizar e saber quem foram os destaques de vendas em parceria com as plataformas do Expedia Group em 2019.

“O ano de 2019 foi de importante crescimento para o Expedia Group, e tanto São Paulo quanto as cidades vizinhas foram fundamentais para isso. Nada mais justo do que reconhecer a importância de nossos principais parceiros da região e brindarmos juntos o sucesso”, comentou Priscilla Giglio, coordenadora do Expedia Group para Redes Hoteleiras e Mercado de São Paulo.

Na categoria “Maior produtor em noites”, os vencedores foram Bourbon Convention Ibirapuera, Ibis Budget São Paulo Paulista e Ibis Budget São Paulo Morumbi. O destaque de “Crescimento em noites” ficou para o Ibis Budget São Paulo Paulista.

Na categoria “Maior Produtor em receita”, os selecionados foram Maksoud Plaza, Bourbon Convention Ibirapuera e Grand Hyatt São Paulo. O destaque de “Crescimento em receita” ficou para o Hotel Unique.

No destaque de “receita de reservas Mobile”, o selecionado foi o Dan Inn Planalto. Já no destaque de “receita de reservas para Membros Associados”, o vencedor foi o TRYP São Paulo Iguatemi Hotel.

Dados

Atualmente, a cidade de São Paulo é o destino mais procurado no Brasil por viajantes que utilizam as plataformas do Expedia Group. No primeiro semestre, em comparação com o mesmo período do ano passado, a demanda por viagens à capital cresceu 25% – taxa que dobra se considerada a demanda via mobile.

Receba nossas newsletters