Estudo elaborado por Experience Kissimmee, a autoridade oficial de turismo do Condado de Osceola, Flórida, sobre os hábitos dos brasileiros, concluiu que 91% dos gastos estão centrados em compras, 77% são destinados às visitas a parques temáticos e 21% são despesas em experiências ao ar livre.
Assim, pensando em ampliar o conhecimento dos turistas sobre as atrações ao ar livre, principalmente em época de pandemia, Experience Kissimmee levou Xuxa e Morgana Secco, com suas famílias, para se hospedarem em algumas das casas de férias da cidade e aproveitar passeios ecoturísticos que a cidade oferece.
Segundo a pesquisa, as reservas são feitas na maioria por casais de meia idade e fortemente entusiasmados pelas mídias sociais de influenciadores e estrelas populares da TV. O estudo revelou também que 48% dos brasileiros usam as redes sociais para planejar as férias.
Localizada a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), Kissimmee oferece uma experiência de férias cheia de opções com parques temáticos e atrações mundialmente famosas, como airboat e OldTown, atividades ao ar livre e muitas compras. Kissimmee é a capital mundial das casas de férias, com opções que variam de condomínios de dois quartos a mansões de 15 quartos.