Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Parques e Atrações

Expo Paraná: Hot Beach planeja ações para atrair público do Sul do País

Rosi Volpato, executiva de contas do complexo revelou planos de novos famtours e interesse no público da região Sul.

Rosi Volpato, executiva de contas do complexo revelou planos de novos famtours e interesse no público da região Sul.

CURITIBA – Na última semana, o Hot Beach realizou, junto com a GTA, um famtour com 36 agentes de viagens que tiveram a oportunidade de conhecer o complexo em Olímpia. De acordo com Rosi Volpato, executiva de contas da empresa, a ideia é continuar realizando ações para o público da região sul do País no próximo semestre.

“Pretendemos fazer isso novamente no próximo semestre. Queremos que os agentes do Sul possam vivenciar e levar os seus turistas para conhecer nosso complexo. Tenho certeza que eles serão bem recepcionados não só no complexo, como na nossa cidade. Olímpia esta se preparando para isso”, afirmou Rosi.

Presentes com estande na primeira edição da Expo Turismo Paraná, Rosi revela que a participação na feira é muito importante e estratégica para o complexo, que está apostando no crescimento do público da região nos quatro resorts do Hot Beach. “Para nós é muito importante estarmos aqui, tendo a oportunidade de mostrar para o mercado de Paraná e de Curitiba o quão importante é Olímpia. Estamos crescendo e queremos mostrar isso”, comentou.

“Estamos aguardando que o pessoal de Curitiba venha conhecer nosso destino, que é quente, com águas termais e temperatura na média de 20 graus. Somos uma excelente opção para aqueles que querem fugir um pouco do frio do Sul”, finalizou Volpato.

 

 

Receba nossas newsletters