MADRI – Um ano ambicioso para a EZLink. É isso que revelou Lia Coutinho, Head of Global Sourcing da operadora, durante o primeiro dia de Fitur, em Madri. Em 2024, a empresa faturou mais de 105 milhões, e para este ano, a meta é crescer 12% no mercado Brasil e 35% em clientes internacionais.
“Em relação a produtos, em 2025 temos uma meta muito agressiva – recentemente, conectamos à Derbysoft, que nos dá acesso a grandes redes globais como Marriott, Accor, entre outras. Estamos com foco em realizar acordos globais e trazer mais produtos ao nosso portfólio. Vamos plantar a semente em 2025, para que em 2026 possamos colher estes frutos de hotéis novos. É um 2025 muito promissor para nós”, disse Lia.
A participação na feira vem para auxiliar nesta estratégia. “O nosso foco aqui, como produto, é prospecção dos hotéis internacionais e fazer um relacionamento melhor com os contatos globais das grandes redes. Sabemos que todos os gerentes e diretores globais das redes se encontram aqui, que é uma das maiores feiras do turismo global, e o nosso objetivo é ficar mais próximo destes parceiros”, explicou.
O share de Brasil, no entanto, deve crescer, muito motivado pela alta do dólar.
“No Brasil, seguimos crescendo – e com o aumento do dólar, o share do Brasil, tanto de clientes Brasil, como de produtos Brasil, tende a aumentar este ano. Já vemos uma procura maior de Resorts, Hotéis Fazendas, e também do mercado corporativo, que em 2024 já vimos uma movimento de consolidação, mas para 2025 acreditamos em uma procura ainda maior”, revelou Coutinho.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA