Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fairmont Copacabana comemora aniversário com programação aberta ao público

Fachada do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Foto: reprodução

Fachada do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Foto: reprodução

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, primeiro da marca na América do Sul, completa na próxima sexta-feira (5), três anos de operações. A celebração ocorrerá com apresentações artísticas de Tibí, Zé Ricardo e DJ Felipe Mar eu um cardápio especial no Marine Restô e Spirit Copa Bar.

“Quando se insere um hotel em uma comunidade, é necessário que este estabelecimento absorva o que essa população tem de melhor, e assim fizemos com o Fairmont Rio. Nos integramos com a comunidade a qual o hotel pertence e oferecemos ao nosso público o resultado de um trabalho feito através do compartilhamento de ideias por pessoas conectadas”, pontua Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

A comemoração tem programação aberta ao público. Para curtir as atrações musicais, o couvert artístico cobrado para mesas externas é de R$ 100 por pessoa. “Em meio a uma pandemia, nestes três anos, acompanhamos o crescimento do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e a sua consolidação como destino carioca. Com o retorno do turismo internacional e a intensificação do turismo local, o Fairmont se alegra em seguir protagonizando o palco de grandes eventos e novas conquistas”, declara Netto Moreira, gerente geral do hotel.

Receba nossas newsletters