Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fairmont Rio realizará Regata de Barcos Oceânicos em novembro

FSH_3580x (1)

Percurso da prova passará por algumas ilhas da orla carioca, largando do Forte de Copacabana

O Fairmont Rio realiza a 1ª Regata de Barcos Oceânicos Fairmont Rio de Janeiro no próximo dia 6 de novembro. O evento tem apoio do Clube Naval Charitas, associado à Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro A regata é uma oportunidade para o cliente praticar a modalidade e ainda desfrutar de toda a infraestrutura que o Fairmont Rio tem a oferecer em um único fim de semana.

O percurso da prova passará por algumas ilhas da orla carioca, largando do Forte de Copacabana. A competição acontecerá a partir das 11h, com um desfile de Velas e a largada às 12h. Para participar basta fazer a sua inscrição até o dia 5 de novembro pelo link https://forms.gle/NxKDbbAQXBSctxsx9. O participante pode escolher pelo pacote com hospedagem ou sem hospedagem no Fairmont Rio.

“Temos a proposta de oferecer uma genuína conexão carioca e transformar momentos em memórias. Ao criar a regata, oferecemos um novo evento para o calendário do Rio e reafirmamos nosso compromisso de oferecer experiências únicas com um novo olhar para a hotelaria de luxo”, afirma Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

Receba nossas newsletters