Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fasano Rio de Janeiro lança tratamento de spa inspirado na Bossa Nova

Hotel Fasano Rio de Janeiro_Spa Terapia Bossa Nova_credito Lipe Borges_01

Terapia conta com uma sessão com 2h15 de duração a um custo de R$ 988 por pessoa (Lipe Borges)

A beleza natural, a cultura, o clima e o estilo de vida do Rio de Janeiro inspiraram uma nova e exclusiva terapia do spa do Hotel Fasano, em Ipanema. Batizada de “Bossa Nova”, a novidade homenageia a Cidade Maravilhosa e proporciona bem-estar e relaxamento através de diferentes técnicas de massoterapia, desenvolvidas em sintonia com o ritmo musical.

Criada pela massoterapeuta e terapeuta holística Fabricia Nogueira, responsável pelos Spas do Grupo Fasano, a “Bossa Nova” une diversos elementos que ativam todos os sentidos, atuando de forma única no corpo e na mente. O tratamento conta com trilha musical, só com bossa nova,uso de óleos essenciais personalizados desenvolvidos especialmente para esta terapia, além de ‘chocalhos’ com cristais Jaspe Mookaite e Jaspe Vermelho.

“Essas pedras ‘abrem’ a mente para novas ideias e criatividade, e estimulam a energia. Tudo em sintonia com o alto astral carioca, e sua atmosfera solar. Elas são utilizadas como instrumento na massagem, em movimentos que seguem o ritmo da música, criando uma conexão completa”, comenta Fabricia.

A ‘Bossa Nova’ inicia com um welcome drink elaborado pelo chef Luigi Moressa e degustado na varanda do restaurante Gero, com vista para a praia de Ipanema. Em seguida, a terapia prossegue no spa, em uma sessão com 2h15 de duração a um custo de R$ 988 por pessoa. Após o procedimento completo, o cliente recebe de presente um ‘chocalho’ com as pedras e o blend exclusivo de óleos essenciais, para usar em casa e prolongar os efeitos da experiência.

Receba nossas newsletters