Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fasano Rio de Janeiro reabre no dia 17 de julho

l0WVsFnkRYMU20191127125007

Reabertura contará com o selo SafeGuard fornecido pelo Grupo Bureau Veritas (Divulgação/Fasano)

O Fasano Rio de Janeiro reabre as portas no próximo dia 17 de julho. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Grupo Fasano vem seguindo as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). A reabertura contará com o selo SafeGuard fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

“O Hotel Fasano Rio de Janeiro realizará a reabertura de forma gradual dos apartamentos com operações e serviços limitados, com avaliação constante para que possamos cuidar da segurança e do bem-estar de nossos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas e protocolos de prevenção”, disse o hotel, em comunicado.

Para que a experiência seja ainda mais completa neste período de férias, a unidade preparou programas especiais de desconto e diárias extras. Para hospedagens de três noites, a terceria será cortesia. O mesmo vale para hospedagens de sete noites, que terão as últimas duas noites cortesia. Para mais informações e tarifas, consultar o time de reservas ou o site do Fasano.

O Hotel Fasano Boa Vista, por sua vez, já encontra-se em operaç~so e os demais hotéis do Grupo Fasano permanecem com suas atividades temporariamente interrompidas e em breve as novas datas de reabertura serão divulgadas.

Receba nossas newsletters