
O novo gerente de A&B possui 23 anos de experiência e passagens por outros grandes nomes da hotelaria brasileira (Divulgação/Fazzenda Park Resort)
O Fazzenda Park Resort, localizado em Gaspar, Santa Catarina, apresenta Helio Santos como novo gerente de Alimentos e Bebidas. O profissional, que é formado em gastronomia e especializado em gestão de pessoas, possui 23 anos de experiência na área e chega ao Fazzenda após passagens em grandes resorts e hotéis, como Ouro Minas Palace Hotel, Beach Park, Grupo Amarante e Sun City Resort.
“Meu objetivo é fidelizar ainda mais nossos hóspedes, através de um serviço que tenha um olhar atento aos detalhes e ao mesmo tempo personalizado. Com isso, tenho como meta manter o Fazzenda como o melhor Resort fazenda do Brasil”, comenta Helio.
“Através da minha experiência em grandes redes de resorts e restaurantes renomados, além de um olhar para as tendências do mercado, busco trazer muitas novidades e experiências únicas com a marca já reconhecida do Fazzenda”, finaliza o novo gerente de A&B.