Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

FBHA busca apoio para expandir confiança no setor

Presidente Alexandre Sampaio participará de reunião da Frentur em Brasília nesta quarta

Presidente Alexandre Sampaio participará de reunião da Frentur em Brasília nesta quarta

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) está cada vez mais empenhada em fortalecer os negócios do setor e ajudar na retomada do crescimento econômico do país. Liderada pelo presidente Alexandre Sampaio, a federação tem se dedicado a promover encontros entre figuras representativas do setor e o governo federal para fortalecer importantes parcerias com os poderes Legislativo e o Executivo.

Nesta quarta-feira (13), o compromisso será com parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur), que contará ainda com a presença de Fohb, ABIH e ABR.

“A FBHA trabalha incessantemente para a realização de ações junto ao Legislativo e ao Executivo. São reuniões semanais para que possamos elaborar medidas capazes de contribuir para o benefício da cadeia produtiva do turismo e, consequentemente, para o desenvolvimento da totalidade da economia brasileira. Queremos colaborar com ideias, propostas sólidas e marcar presença efetiva na tomada de decisões. É o nosso papel”, disse Sampaio.

Receba nossas newsletters