Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

FBHA inicia projeto ‘Conexão Turismo’ com lives mensais no Instagram

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação Fora do Lar (FBHA) lança nesta quarta-feira (25), com a participação do Sindicato Hotéis, Bares e Restaurantes de Feira de Santana, o projeto “Conexão Turismo”, com o tema “A importância do associativismo nos tempos atuais”.

Primeira live Conexão Turismo

O evento virtual e gratuito acontece nos perfis do Instagram da federação e do sindicato

Neste bate papo sobre o papel do associativismo durante a pandemia, o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, media a conversa com o presidente do SindFeira de Santana, Getúlio Andrade. Juntos, irão pontuar a importância da mobilização de empresários do setor de hotelaria e alimentação para alcançar objetivos, tornando mais fácil e trazendo melhores resultados se for realizada em parceria com uma entidade associativa.

O evento virtual e gratuito acontece nos perfis do Instagram da federação e do sindicato. Essa primeira live faz parte de um projeto que tem por objetivo promover mensalmente debates sobre assuntos vinculados ao setor. Tanto é que nos próximos encontros serão abordados temas relacionados às áreas de comunicação, jurídica e institucional, sempre levando em conta a realidade dos sindicatos filiados à FBHA.

“O associativismo viabiliza maior participação e cria espaços de diálogo entre a sociedade organizada e o poder público. Especialmente nesse período caótico e de inseguranças, a Federação buscou trabalhar com a coordenação de medidas provisórias e interação dos sindicatos para garantir o menor impacto possível no funcionamento do setor”, explica Sampaio.

Receba nossas newsletters