Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

FBHA marca presença no Esfe 2021 em painel sobre destinos Mice

Alexandre Sampaio

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), por meio do presidente Alexandre Sampaio, participa do 16º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe), nesta terça-feira (6), no painel Mice Destinos. O evento será em formato híbrido e contará apenas com os palestrantes reunidos no estúdio, ao vivo, a partir das 08h30 (de Brasília)

A transmissão será realizada gratuitamente para todos os inscritos na plataforma EventMobi (eventmobi.com/esfe2021) e, também, pelo canal do YouTube “ON na TV”. O tema central do encontro, intitulado “Mãos à Obra”, busca contribuir para a retomada das atividades do setor, promovendo empresários e profissionais da área a trabalharem em conjunto para que haja a recuperação do mercado.

“O Esfe será uma boa oportunidade para o setor, visto que teremos grandes nomes do trade para debater as tendências do mercado. Teremos quatro painéis com temas diferentes para serem apresentados ao público. Além disso, contaremos com a rodada de negócios, onde serão apresentadas as empresas participantes, o que será extremamente positivo para fomentar o networking de quem atua no segmento”, comenta Sampaio.

Receba nossas newsletters