Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb Conecta debate as transformações de consumo nesta sexta (29)

unnamed (1)

O webinar de aproximadamente 40 minutos debaterá as tendências e o futuro do comportamento de consumo

O Fohb – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil dará continuidade à sua programação de webinars na plataforma Fohb Conecta no YouTube, nesta sexta-feira (29), às 11h, com o tema “Transformações do Consumo Pós Normal”. O webinar de aproximadamente 40 minutos debaterá as tendências e o futuro do comportamento de consumo de forma prática e direta, contando com o apoio do grupo R1 audiovisual e GO Consultoria.

Moderado por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria, o webinar contará com a participação de Sabina Deweik, caçadora de tendências, futurista, palestrante, educadora e coach ontológica; Peter Kronstrom, head do Copenhagen Institute For Future Studies e membro do conselho consultivo do consulado geral da Dinamarca e do Centro de Inovação Dinamarquês em São Paulo; e Célio Martinez, sócio-diretor do Grupo GS& Gouvêa de Souza, holding que atua há 32 anos no varejo brasileiro.

Após o sucesso do primeiro Fohb Conecta sobre protocolos de biossegurança, que já acumula mais de 4 mil visualizações, o presidente executivo do Fohb, Orlando de Souza, comenta que “trazer conteúdo relevante sempre foi uma prioridade para o Fohb. Todas as nossas parcerias, estudos e eventos são para proporcionar insights ao setor e provocar mudanças. Devido ao isolamento social, desenvolvemos o Fohb Conecta que levará essas discussões com profissionais de qualidade para as casas dos espectadores”, afirmou.

Receba nossas newsletters