Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb dá início a série de encontros de relacionamento com associados e mantenedores

foto sweet secrets scaled e1712859139170 Fohb dá início a série de encontros de relacionamento com associados e mantenedores

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade não apenas de trocar ideias e fazer novas conexões (Divulgação)

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – Fohb deu início a uma série de encontros de relacionamento, reunindo executivos das redes associadas e mantenedores. O evento inaugural aconteceu no Sweet Secrets, no bairro Jardins, um dos bares secretos mais exclusivos da cidade de São Paulo, e contou com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e do Grupo R1.

O evento contou com a participação de representantes das redes associadas, como Átrio, Pestana, Louvre, Bourbon, Wish e Atlantica, além dos mantenedores Seara, Friboi, RenTV, Harus e Grupo R1. Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade não apenas de trocar ideias e fazer novas conexões, além de desfrutar de coquetéis e pratos gourmet.

“O evento no Sweet Secrets foi o primeiro de uma série de experiências enriquecedoras e inspiradoras organizadas pelo FOHB em 2024. A expectativa é de que cada encontro promova a interação e a colaboração entre os principais players do mercado, visando o desenvolvimento sustentável e a excelência na prestação de serviços hoteleiros no Brasil”, disse Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb.

Receba nossas newsletters