Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb debate criação de uma ‘atmosfera perfeita’ para vendas hoje às 15h

unnamed

O webinar de aproximadamente 40 minutos discutirá estratégias de como criar uma atmosfera perfeita para as vendas

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) convoca especialistas para debater o tema “Transformando emoções em fidelidade” nesta quinta-feira (2), às 15h, em seu canal no Youtube. O webinar de aproximadamente 40 minutos discutirá estratégias de como criar uma atmosfera perfeita para as vendas, trabalhar a subjetividade do cliente à emoção, ao desejo e ao impulso, e como reforçar a imagem da empresa na mente dos consumidores.

Moderado por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria, o webinar contará com a participação de Erica Ariano, fundadora da It’s Business Lab e especialista em Marketing Sensorial; Vinicius Luz, Regional Travel Lead Latam da Univeler; Renato Camargo, CMO da RecargaPay, e Viviane Moreira, gerente de Resiliência Corporativa na UnitedHealth Group.

“O objetivo é trazer temas fora do óbvio, queremos agregar diferenciais para a retomada da hotelaria. Uma oportunidade de diversas áreas como marketing, vendas, operações e gerências gerais de aprenderem com especialistas como podemos melhorar nosso marketing e fidelizar nossos hóspedes. Devido ao isolamento social, desenvolvemos o Fohb Conecta para levar essas discussões com profissionais de qualidade para as casas dos associados e profissionais do setor”, disse Orlando de Souza, presidente do Fohb.

Receba nossas newsletters