Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Fohb e Elo renovam parceria para 2021

Hotel Transamérica sediará o evento no dia 14 de setembro

Ambas seguem firmes no propósito de combater fraudes de pagamento no setor hoteleiro

A Elo o Fohb renovaram sua parceria para 2021 e a empresa segue como mantenedora da entidade Nesta parceria, a Elo colabora na geração de conteúdo para a indústria em ações realizadas com as 24 redes associadas à entidade. Ambas seguem firmes no propósito de combater fraudes de pagamento no setor hoteleiro.

“A parceria reforça nosso compromisso com o turismo, um dos pilares de marca que apoiamos há aproximadamente cinco anos. Continuamos juntos para levar soluções de pagamento, estudos e dados do setor para estabelecimentos, que impactam positivamente a experiência dos clientes”, afirma Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Segundo Orlando de Souza, diretor executivo do Fohb, “A continuidade da parceria mostra o compromisso da Elo com o setor hoteleiro a longo prazo. Embora 2020 tenha sido um ano dramático para todos, a união dos diversos atores do mercado garantiu que os impactos não fossem devastadores para a indústria. Contar com um parceiro preocupado com a segurança dos pagamentos é uma tranquilidade em um momento de tantas incertezas”.

Receba nossas newsletters