Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb e Signature Brasil promovem treinamento exclusivo para líderes hoteleiros em Curitiba

unnamed 2 e1701530228205 Fohb e Signature Brasil promovem treinamento exclusivo para líderes hoteleiros em Curitiba

O evento é gratuito e destinado para gerentes gerais e lideranças das áreas como vendas, operações, RHS (Divulgação)

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), em parceria com a Signature Brasil, realizará um treinamento exclusivo para as lideranças de hotéis associados de Curitiba e região. O evento é gratuito e destinado para gerentes gerais e lideranças das áreas como vendas, operações, RHS.

Com objetivo de discutir a importância que um bom atendimento ao cliente tem sobre o mercado competitivo, a diretora operacional da Signature Brasil, Liliana Bueno, mediará a palestra “A potência da liderança e o impacto nos resultados”, na qual será abordada as vantagens que uma empresa pode ter ao entregar um serviço de excelência para os seus consumidores.

O treinamento será realizado no dia 6 de dezembro, das 9h às 12h30, no Slaviero Full Jazz e terá, como fundamento, a oportunidade única de aprimoramento e troca de experiências entre os profissionais do setor hoteleiro. “A liderança tem o desafio de manter a sustentabilidade do negócio para aumentar a taxa de conversão de vendas e conduzir a equipe para prestar um atendimento memorável ao cliente”, comenta a especialista.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail: [email protected].

Receba nossas newsletters