Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb fecha parceria para fortalecer relacionamento das redes associadas

Orlando Souza, presidente executivo do Fohb

Orlando Souza, presidente executivo do Fohb

O Fohb – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – se uniu a Totvs, empresa de sistemas e plataformas de gestão empresarial, para fortalecer o relacionamento das redes associadas, fomentar novos negócios e aliar novas tecnologias em prol da retomada e produtividade do setor hoteleiro.

“Após a pandemia, observamos, em toda a cadeia do turismo, uma união sem precedentes, que irá acelerar sobremaneira a retomada das atividades. O cenário dramático que vivemos trouxe a importante revisão nas operações. Agora o momento é crescer de forma ainda mais sustentável e rápida”, afirmou Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb.

“Graças ao avanço da vacinação em todo o mundo, felizmente a retomada do setor já é uma realidade. Por isso, ter uma gestão hoteleira focada em promover uma operação eficiente com processos organizados e focada em oferecer a melhor experiência para o hóspede será fundamental – e a tecnologia certamente é a chave para isso. A parceria entre Totvs e Fohb chega para fortalecer ainda mais o setor, visando o aumento da produtividade dos hoteleiros do Brasil”, comenta Claudio Cordeiro, diretor de Hospitalidade da Totvs.

Receba nossas newsletters