Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fórmula E: veja o hotel que pilotos e staff estão hospedados em São Paulo

unnamed1 12 e1710526159615 Fórmula E: veja o hotel que pilotos e staff estão hospedados em São Paulo

Hotel direciona toda sua expertise em grandes eventos para proporcionar uma experiência memorável aos participantes (Divulgação)

O Holiday Inn Parque Anhembi recebe os pilotos e o staff da Formula E. Como anfitriões dos pilotos e equipes da ePrix São Paulo, o hotel direciona toda sua expertise em grandes eventos para proporcionar uma experiência memorável aos participantes. O evento acontece no Sambódromo do Anhembi, neste sábado, 16 de março de 2024. O cronograma será: 07h30min acontece o treino livre; 9h40min a classificação e às 13h30min acontece a corrida.

“A Fórmula E é conhecida por sua dedicação à inovação e sustentabilidade, utilizando veículos elétricos para competir nas pistas urbanas mais desafiadoras. Como defensores desses valores, estamos honrados em receber pilotos e equipes de todo o mundo em nosso hotel durante esta etapa do Brasil”, disse a gerente Geral do Holiday Inn Anhembi, Patrícia Perrone.

A inovadora corrida que utiliza carros elétricos, segue a tendência mundial de sustentabilidade e de impulsionar o automobilismo usando energia limpa. O Hotel e a cidade de São Paulo vivenciam um momento significativo com a corrida que estreou no Brasil em 2023 e já integra o calendário da cidade, tornando-se uma atração obrigatória para os brasileiros apaixonados por automobilismo.

Receba nossas newsletters