Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons abre hotel em Bangkok

BPY_130_original

Hotel está a 40 minutos do Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi

O Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River abriu suas portas a beira do rio Chao Phraya, no distrito criativo da capital tailandesa, a 40 minutos do Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi. O hotel conta com o ART Space em parceria com o Museu de Arte Contemporânea de Bangkok, dedicado a exposições de obras de artistas tailandeses. O complexo será complementado pelo residencial 366 Four Seasons Private Residences, previsto para 2021.

“Nosso esperado retorno à capital tailandesa é espetacular”, afirma Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons. “Os hóspedes ficarão maravilhados com o design, as opções gastronômicas e um spa de última geração, alinhados ao serviço incomparável da marca”, completou.

Em comemoração à sua abertura, o Four Seasons Hotel Bangkok estendeu até 15 de fevereiro a oferta Staycation at Four Seasons, que inclui café da manhã diário para duas pessoas, crédito para alimentos e bebidas e early check-in e late check-out garantidos. Para outros pacotes ligue 0800 591-7021 ou reserve online.

“Como a cidade de Bangkok, o nosso novo Four Seasons é cheio de surpresas, sejam as vistas do rio, o design primoroso, os drinks exclusivos ou as impressionantes obras de arte. As experiências personalizadas serão oferecidas em um ambiente seguro, com o já implementado programa global de saúde e segurança aprimorado do Four Seasons, o Lead With Care”, disse o gerente geral Lubosh Barta.

O hotel conta com 299 acomodações com toques tailandeses, equilibrando estética contemporânea, alta tecnologia e conforto. Todos os quartos e suítes possuem pé-direito alto, janelas com vistas para os jardins ou o rio e banheiros spa.

As Terrace Suites oferecem luxo em ambientes super espaçosos, incluindo terraços com jardins, onde é possível realizar eventos privativos. Com 450 metros quadrados, a suíte presidencial tem dois andares, janelas do chão ao teto, sala de estar com bar, uma cozinha, três quartos e um terraço extra com piscina privativa.

Em breve, em 2,5 mil metros quadrados distribuídos em três andares, haverá um  centro de bem-estar com jardim privativo, oito salas de tratamentos, área de consulta, boutique e salas de relaxamento. Serviços adicionais incluem um salão de beleza, barbearia e salão de manicure. O spa possui ainda uma academia de última geração banhada por luz natural, um estúdio para exercícios e uma piscina olímpica de 30 metros.

Receba nossas newsletters