Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons abre novo resort de luxo em Seychelles

SDI_124  Credito Seet, Ken - Four Seasons

O hotel dispõe de 71 quartos, oferecendo uma escolha de bângalos de praia, villas, suites e residências com vários quartos

As Ilhas Seychelles ganharam a segunda unidade Four Seasons Resort. É o Four Seasons Resort Seychelles, inaugurado na ilha Desroche este mês e que já está de portas abertas para receber os hóspedes. O hotel dispõe de 71 quartos, oferecendo uma escolha de bângalos de praia, villas, suites e residências com vários quartos, de decoração rústica e natural e com toque vintage, do século XIX. Todos têm piscina privativa e acesso direto à praia.

São mais de 200 funcionários que representam 39 nacionalidades, incluindo uma proporção significativa de seychellois em diferentes posições. O gerente de recursos humanos, Marc Bonnelame, disse: “Reunimos uma ótima equipe cheia de talentos individuais e é emocionante para todos nós fazermos parte dessa abertura histórica. Para mim, como seychellois, sinto-me orgulhoso de trabalhar com uma marca internacional tão renomada e poder estender a mesma oportunidade a outros seychellois”, disse.

Desroches é uma ilha que faz parte do grupo Amirantes, de fácil acesso: são apenas 35 minutos de avião saindo de Mahé, ilha principal do arquipélago. A ilha é exclusiva e o Four Seasons é a única opção de acomodação. O novo resort tem como objetivo proporcionar uma experiência sofisticada de férias combinada com espaço e liberdade para descobrir e conhecer os arredores naturais das ilhas, tanto em terra como no mar.

Receba nossas newsletters