Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons abre resort com produção de vinho própria na Califórnia

NVC_156_aspect16x9_Easy-Resize.com

O resort fica ao longo da estrada Silverado Trail, rodeado por centenas de hectares de vinhedos em Calistoga

O novo Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, na Califórnia, já começou a aceitar reservas. Primeiro resort da região de Calistoga com produção de vinho própria, o novo hotel promete uma gastronomia estrelada, serviço primoroso e spa voltado ao bem-estar. A unidade conta com 85 acomodações, entre suítes e villas com vistas, lareiras e terraços privativos.

“O Four Seasons Resort Napa Valley traz um novo conceito para a nossa marca, sendo o primeiro a incluir na propriedade uma vinícola em funcionamento”, diz Vince Parrotta, presidente de Operações Hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts. “Oferecer experiências autênticas e excepcionais que proporcionem uma imersão nos destinos é nossa prioridade.”

O resort fica ao longo da estrada Silverado Trail, rodeado por centenas de hectares de vinhedos em Calistoga, região com rica tradição enológica, fontes termais e um estilo de vida descontraído junto à natureza. Dentre as acomodações mais cobiçadas está a Estate Villa, um edifício autônomo de quase 315 metros quadrados situado na orla do vinhedo, com amplas áreas de estar e jantar internas e externas, jardim privativo e piscina.

O hotel conta ainda com duas piscinas em meio aos vinhedos, o programa Kids for All Seasons totalmente supervisionado, um campo de bocha profissional, espaço fitness, programação diária, vista para os vinhedos, restaurantes e spa.

Receba nossas newsletters