Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons abrirá resort de 150 quartos no sul da Itália

PGL_001_aspect16x9

O resort terá acesso direito de trem partindo de Roma

O Four Seasons Hotels and Resorts abrirá um novo resort na Puglia, no sul da Itália, com acesso direto à praia. O projeto será desenvolvido em parceria com a Omnam Group, empresa global de investimentos imobiliários. O resort contará com 150 quartos e suítes distribuídos em edifícios estilo villas, todos com vista para o Mar Adriático.

Dentre as opções gastronômicas estão seis restaurantes e bares, incluindo um restaurante aberto durante todo o dia, um restaurante de especialidades, um bar e churrascaria na piscina, um lounge no lobby, um bar exclusivo e um beach club. Haverá ainda um spa com academia, 10 salas de tratamento, hammam, sauna, piscina e estúdio de ioga.

O resort ficará a 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Brindisi e a 95 quilômetros do Aeroporto Internacional de Bari, e terá acesso direito de trem partindo de Roma. A unidade fará parte da coleção de propriedades da marca na Itália que incluem o Four Seasons Hotel Firenze, Four Seasons Hotel Milano, e o San Domenico Palace, Taormina, a Four Seasons Hotel, que será inaugurado neste ano.

“À medida que crescemos como marca, nosso foco está em abrir hotéis nos destinos mais cobiçados do mundo, onde podemos redefinir experiências de luxo, e esta nova propriedade na Puglia une esses dois objetivos. É o projeto perfeito para expandir nossa presença na Itália com nossos parceiros da Omnam Investment Group”, diz John Davison, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.

 

Receba nossas newsletters