Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons abre novo empreendimento em Los Cabos em 2022

PHOTO-2020-02-27-14-19-53

Hotel está previsto para ser inaugurado em 2022

O Four Seasons Hotels and Resorts acaba de anunciar seus planos de construção do Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo del Sol. Previsto para ser inaugurado em 2022, o lançamento da rede fica no meio do famoso centro hoteleiro de Los Cabos, no extremo sul da Península da Baixa Califórnia, no México.

Localizado em uma comunidade privada à beira-mar de Cabo del Sol, chamada The Cove Club, o resort irá oferecer 80 acomodações e 40 residências em mais de 20 hectares. Imerso em um vasto cenário marcado pelo oceano e pelas montanhas, a propriedade também contará com diversas opções de restaurantes, programação para crianças Kids for All Seasons e um beach club particular.

Os proprietários das residências terão a oportunidade de se associar ao Cove Club, o mais novo clube de golfe e praia privado da região de Cabo del Sol. Outro grande destaque é o fácil acesso entre o empreendimento e os centros de San José del Cabo e Los Cabos. Localizada próxima ao Golden Corridor, onde se encontram inúmeras opções de restaurantes, compras e diversão, os hóspedes poderão aproveitar o melhor de Cabo San Lucas, conhecido por sua vida noturna, uma marina de categoria internacional e o famoso arco de pedra natural que é o cartão postal da região, e de San José del Cabo, o point cultural e artístico de Los Cabos.

O lançamento será o quarto Four Seasons do país, que já conta com o Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, Four Seasons Resort Punta Mita e Four Seasons Hotel Mexico City.

Receba nossas newsletters