Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons anuncia novo hotel em Cartagena

Terceira propriedade da rede na Colômbia ficará em uma série de edifícios históricos da cidade colonial. (Divulgação)

Terceira propriedade da rede na Colômbia ficará em uma série de edifícios históricos da cidade colonial. (Divulgação)

Four Seasons Hotels and Resorts anuncia planos de abrir um hotel em Cartagena, uma das cidades coloniais mais encantadoras da América Latina. O projeto será feito em parceria com a San Francisco Investments, subsidiária do grupo empresarial colombiano Valorem.

A nova propriedade ficará em Getsemaní, bairro vizinho da famosa cidade amuralhada de Cartagena, e contempla a revitalização de uma série de prédios históricos, entre eles o Convento de San Francisco, o Teatro Bucanero e o Club Cartagena.

“É o projeto perfeito para expandir nossa presença na América do Sul e uma oportunidade única de revitalizar construções históricas em uma das cidades mais fascinantes do continente”, diz Bart Carnahan, VP global do Four Seasons Hotels and Resorts para o desenvolvimento de negócios e gerência de portfólio.

A hotel de Cartagena fará parte da coleção de propriedades históricas do Four Seasons, que inclui marcos arquitetônicos que vão do século 15 ao começo do século 20. Entre eles está o Four Seasons Hotel Casa Medina Bogotá, também na Colômbia.

Receba nossas newsletters