Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons apresenta pacotes promocionais e expansão da rede

four seasons

Four Seasons Orlando Walt Disney World Resort – Foto: reprodução

A rede Four Seasons Hotels and Resorts acaba de anunciar o pacote The Royal Splendor, para a unidade Orlando at Walt Disney World Resort, que inclui cinco noites de hospedagem para grupos de até 50 pessoas, com direito a uso exclusivo do 16º andar do hotel onde ficam a Presidential Suite e a Royal Suite, que podem ser conectadas a outros quartos. Há ainda, a oferta de uma experiência exclusiva por dia, como tour VIP pelos parques, jantar com a presença dos personagens e uso exclusivo do SPA.

“Dentre elas, cresce o interesse por viagens extraordinárias, roteiros altamente personalizados e experiências exclusivas. Observamos também um aumento na procura por hospedagens residenciais e viagens mais longas, incluindo vários destinos”, pontua Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons no Brasil.

A rede também acrescentou sete viagens a bordo do Four Seasons Private Jet para 2023. A nova aeronave foi criada e customizada para oferecer uma experiência ainda mais exclusiva aos passageiros. Além disso, a marca acaba de lançar uma road trip em veículo de luxo pela Toscana. O roteiro Beyond by Four Seasons está disponível de 24 a 30 de setembro de 2022 e traz acesso exclusivo a atrações históricas e à excepcional gastronomia da região, tendo o Four Seasons Hotel Firenze como base.

O Four Seasons Safari Lodge Serengeti disponibiliza experiências, como um menu de tratamentos orgânicos no Serengeti Kani Spa e jantares ao ar livre com comes e bebes tradicionais da região, propõem uma conexão ainda maior com o destino.

Para os que buscam uma hospedagem com ainda mais espaço e privacidade, Four Seasons conta com mais de 750 Four Seasons Private Retreats em 28 destinos, como as villas nas novas propriedades em Los Cabos e Napa Valley. As private retreats englobam casas, villas e apartamentos projetados por arquitetos e designers renomados e combinam o conforto de uma residência particular e os serviços e amenities do Four Seasons.

Expansão e foco no cliente

Ainda neste ano, está prevista a inauguração do Four Seasons Nashville e de duas propriedades no México: o Naviva, com um conceito de resort imersivo e sustentável e o Four Seasons Resort Tamarindo, voltado ao bem-estar e sustentabilidade em uma reserva ecológica na costa do Pacífico. Na Flórida, o novo Four Seasons Hotel Fort Lauderdale acaba de ser inaugurado de frente para o mar.

Já na Europa, o Four Seasons renovou o San Domenico Palace, Taormina, que foi cenário da segunda temporada da série White Lotus da Netflix. “2022 marca ainda o retorno dos hóspedes brasileiros para seus destinos favoritos. Temos observado alta demanda para reservas em cidades como Nova York, Paris, Lisboa, Orlando e Miami”, diz Pescio.

No Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, o novo restaurante Cura by Pena Bastos, recebeu sua primeira estrela Michelin. O hotel inaugura um bar na piscina, com vistas panorâmicas do Parque Eduardo VII. Em todos os projetos há uma preocupação com os pilares de ESG (governança ambiental, social e corporativa, na sigla em inglês) e o compromisso com a sustentabilidade, incluindo redução de emissões de carbono, preservação de água, redução de resíduos e busca de fornecedores sustentáveis, além do objetivo de eliminar plásticos de uso único até o final de 2022.

Receba nossas newsletters