Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons assume San Domenico Hotel na Itália

SDH_032_aspect16x9_crop

Hotel conta com 111 quartos e suítes

Considerado um dos hotéis mais famosos da Europa, ocupando um convento dominicano do século 14, o San Domenico Hotel surgiu pela primeira vez em 1896, em Taormina, na Itália. E agora renasce como San Domenico Palace by Four Seasons Hotel. São apenas 111 quartos e suítes (alguns com terraços privados e piscinas), além de spa, academia e um terraço com piscina de borda infinita, bem como jardins e arte contemporânea com antiguidades e relíquias arquitetônicas.

Em comemoração à reabertura neste verão, o San Domenico Palace oferece 20% de desconto na tarifa com café da manhã para duas pessoas, em estadas de no mínimo duas noites a partir de novembro.

SDH_041_aspect16x9

San Domenico Palace oferece 20% de desconto na tarifa com café da manhã para duas pessoas

“Esta é uma joia em nossa coroa de propriedades históricas em toda a região do Mediterrâneo e o complemento perfeito para nossos hotéis Four Seasons em Milão e Florença”, diz Simon Casson, presidente de operações para a Europa, Oriente Médio e África. “O San Domenico Palace é uma lenda da hotelaria europeia e temos honra receber o hotel em nosso portfólio no ano do seu 125º aniversário”, compeltou.

Retornando ao seu país de origem após uma passagem pelo Four Seasons em Dubai e uma carreira internacional, o gerente geral Lorenzo Maraviglia lidera a equipe. Já a culinária é comandada pelo chef executivo siciliano Massimo I, cujo estilo autoral é apresentado no premiado Principe Cerami.

Receba nossas newsletters