Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons destaca experiências exclusivas em hotéis na Europa

As cidades preferidas dos brasileiros como Paris, Londres, Lisboa e Madrid integram a rota com opções de gastronomia, arte e cultura - Foto: reprodução

As cidades preferidas dos brasileiros como Paris, Londres, Lisboa e Madrid integram a rota com opções de gastronomia, arte e cultura

A rede Four Seasons Hotels and Resorts está destacando experiências personalizadas com experiências exclusivas nos hotéis George V, London at Ten Trinity Square, Madrid, Ritz Lisbon, Prague, Gresham Palace Budapest e o Istanbul at the Bosphorus, com cinco rotas cênicas que englobam passeios em museus, vinhedos, tours privativos por coleções particulares e cenários cinematográficos, como o Highclere Castle, que ganhou as telas com a série Downton Abbey.

Os destaques das rota incluem passagens pelo Vale do Loire acompanhados de um Vice-Sommelier do Four Seasons na França ou nas vinícolas de Orléans, Meung-sur-Loire e Sully-sur-Loire e um cruzeiro pelo rio Sena. Outra opção é o tour privativo das Joias da Coroa na Torre de Londres e ir a exposições no Tate Modern, em Londres.

Já em Madrid, há uma vila medieval do século 14 e ruínas romanas de Mérida, patrimônio da UNESCO. Em Badajoz, é possível experimentar o típico jamón ibérico. Em Praga, é possível observar a técnica tradicional da produção de cristal e explorar a arquitetura moderna tcheca na Villa Tugendhat. Na sequência, a dica é descobrir a cena de arte contemporânea local na Art Factory.

Receba nossas newsletters