Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons Hotel inaugura unidade em Minneapolis (EUA)

MNN_060_aspect16x9 (1)

O estabelecimento nos Estados Unidos conta com um andar dedicado ao lazer e bem-estar

O Four Seasons Hotel Minneapolis está de portas abertas, com 222 acomodações, experiências gastronômicas assinadas pelo premiado chef Gavin Kaysen. O estabelecimento nos Estados Unidos conta com um andar dedicado ao lazer e bem-estar, com spa sustentável, uma piscina coberta e uma piscina ao ar livre.

“Nosso objetivo desde o início do projeto era criar mais do que um hotel. Buscamos um ambiente convidativo para reunir a comunidade local e receber os visitantes. Ao lado de um parceiro e proprietário tão especial como a empresa United Properties, cuja dedicação à cidade sempre nos inspira, temos orgulho de apresentar um novo padrão de serviço e estilo em um polo de negócios, lazer e cultura”, destaca Christian Clerc, presidente de Hotéis e Resorts do Four Seasons

Para comemorar a inauguração, o hotel oferece o pacote Experience More, que inclui US$ 100 de crédito por noite e por quarto ou de US$ 200 por noite para quem se hospeda em uma das suítes, com estada mínima de duas noites. O crédito pode ser utilizado para refeições e bebidas ou tratamentos no spa. As reservas podem ser feitas online.

O hotel ocupa do 23º andar ao 30º do prédio e tem entre as amenidades das acomodações, um MyBar, máquina Nespresso, roupão, pantufas Four Seasons, Wi-Fi premium e TV de tela plana com 65”.

“No 30º andar, a Presidential Suite é nossa acomodação mais luxuosa e impressionante, perfeita para se hospedar com a família ou para receber amigos. Ela conta com cozinha completa, dois bares e três banheiros. As River-View Executive Suites também merecem destaque. Com layout aberto e estilo de studio, são aconchegantes e espaçosas ao mesmo tempo, com vista livre tanto para o rio quanto para cidade”, destaca Dawn Turbes, diretor de Vendas do hotel.

Receba nossas newsletters