Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons inaugura seis novos empreendimentos em 2020

PHOTO-2020-02-27-14-19-53

Serão seis novas unidades este ano

O Four Seasons Hotels and Resorts conta com novas inaugurações de hotéis, resorts e residências para 2020. Serão seis novas unidades este ano: o Four Seasons Bangkok; um terceiro hotel da rede no Japão, em Tóquio; sua estreia em Madri; um segundo hotel em São Francisco; chegada do Four Seasons Resort Napa Valley; além de uma nova unidade em New Orleans.

“O Four Seasons lidera o mercado internacional com um crescimento ímpar no setor,” diz John Davison, CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Continuaremos a elevar a um novo patamar a experiência de nossos hóspedes e residentes. Há 60 anos, a nossa marca é sinônimo dos mais altos padrões de qualidade e serviço para viajantes de luxo e nosso compromisso é continuar a inovar com novos hotéis nos destinos mais cobiçados do mundo”.

Crescimento Residencial

Desde sua entrada no mercado de imóveis há 35 anos, o Four Seasons vem expandindo seu portfólio residencial, devendo dobrar nos próximos cinco anos, com 90% dos projetos de hotéis e resorts em andamento, incluindo o componente residencial. Serão 7 mil Private Residences. Nos próximos três anos, as Private Retreats, villas e casas disponíveis para aluguel nos hotéis e resorts, irão exceder mil unidades.

Receba nossas newsletters