Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Four Seasons lança chat que promove conversa direta entre hóspede e hotel

Serviço está disponível no aplicativo da rede hoteleira

Serviço está disponível no aplicativo da rede hoteleira

A Four Seasons Hotels & Resorts acaba de lançar uma plataforma que conecta o hóspede com o hotel. O Four Seasons Chat é um serviço de bate papo que possibilita ao cliente trocar mensagens com as equipes da rede hoteleira, durante e depois da hospedagem, no Four Seasons App.

“A conexão humana é o elemento mais importante da experiência do hóspede. A Four Seasons assegura aos hóspedes acesso ao nosso pessoal a qualquer hora, para qualquer necessidade. Continuamos a aprimorar nossos serviços incorporando os progressos digitais, mas apoiados em pessoas, facilitando e fortalecendo as conexões pessoais”, afirmou Christian Clerc, presidente mundial de operações da rede.

Receba nossas newsletters