Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Four Seasons lança roteiros exclusivos em cidades favoritas de brasileiros

Para celebrar o retorno do turismo para os Estados Unidos, Canadá e Argentina com uma série de experiências para ajudar o viajante brasileiro, a rede Four Seasons Hotel and Resorts lançou o programa Reconnect and Rediscover, que traz roteiros especiais, acesso exclusivo, gastronomia e acomodações luxuosas nas cidades favoritas dos brasileiros.

TFY_706_aspect16x9

Four Seasons Hotel New York Downtown organiza uma sessão de fotos com o fotógrafo Joe Thomas

“Sabemos que muitos dos nossos hóspedes estão ansiosos por redescobrir seus destinos favoritos. Nossos concierges são frequentemente consultados sobre o que há de novo, onde se pode realmente vivenciar a cultura local, ou dicas de atividades que são únicas para cada destino. Oferecemos uma infinidade de ideias para as férias perfeitas, ou como um ponto de partida para desenhar uma viagem sob medida”, destaca Antoine Chahwan, presidente de Operações Hoteleiras – Leste das Américas.

E para facilitar ainda mais o planejamento, o chat do aplicativo Four Seasons App, oferece acesso em tempo real ao staff dos  hotéis em mais de 100 idiomas, incluindo português. “Mesmo que você já tenha visitado um lugar muitas vezes, sempre há algo novo”, acrescenta Vince Parrotta, presidente de Operações Hoteleiras – Oeste das Américas.

Entre as experiências nos Four Seasons em cidades das Américas, há uma aventura romântica na capital portenha, no Four Seasons Hotel Buenos Aires, com um fim de semana especial incluindo um jantar privativo harmonizado com os melhores vinhos argentinos, servido em um terraço com vista privilegiada da Avenida 9 de Julho.

Para quem sonha em voltar a Miami em grande estilo, o Four Seasons Hotel Miami oferece um pacote com estada na suíte presidencial e jantar privativo à beira da piscina do rooftop da Brickell Avenue. Já o Four Seasons Hotel New York Downtown organiza uma sessão de fotos com o fotógrafo Joe Thomas. Durante três horas, Thomas vai fotografar os hóspedes nos melhores pontos na região de Downtown.

Receba nossas newsletters