Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Four Seasons New York reabre depois de 4 anos fechado; saiba detalhes por dentro do hotel

Hotel fechou devido a pandemia de 2020 (Divulgação/Four Seasons New York)

Hotel fechou devido a pandemia de 2020 (Divulgação/Four Seasons New York)

O Four Seasons Hotel New York está finalmente de portas abertas, após quatro anos fechado em decorrência à pandemia de 2020. Desde o dia 15 de novembro, o hotel já está recebendo hóspedes de todas as partes do mundo para uma nova era. O Four Seasons ocupa um dos endereços mais cobiçados da cidade, entre as avenidas Madison e Park, a poucos passos do Central Park, da Quinta Avenida e do Rockefeller Plaza.

“Estamos muito animados com o tão esperado retorno do icônico Four Seasons Hotel New York,” afirma Rainer Stampfer, presidente de operações globais de hotéis e resorts da rede. “Esse hotel sempre foi símbolo de excelência em hotelaria de luxo e, junto ao nosso parceiro de longa data Ty Warner, estamos prontos para escrever o próximo capítulo dessa história magnífica.”

O gerente geral Michal Dedera celebra: “Desde o anúncio da reabertura, temos recebido um grande número de reservas, tanto de novos hóspedes quanto de clientes fiéis ansiosos para retornar ao seu refúgio em Manhattan. É uma maneira maravilhosa de iniciar o período de festas, reencontrando rostos familiares e acolhendo a todos novamente.”

Pontos (muito) altos de se hospedar no Four Seasons New York

Destacado em um dos skylines mais famosos do mundo, o hotel tem 52 andares. A peça central da arquitetura de I.M. Pei é o grande lobby com pisos e colunas de mármore em tons de mel cintilantes, cúpula de vidro de dez metros de altura e arranjos florais deslumbrantes. Com seus dois restaurantes no mezanino e abertos para o lobby, é um espaço vibrante, para ver e ser visto.

As acomodações do Four Seasons estão entre as mais amplas de Nova York, variando de 47 aos 400 metros quadrados das suítes especiais. Além de vistas do Central Park e do horizonte, muitas das suítes também têm terraços, característica rara em Manhattan. No 52º andar, quatro terraços com vistas panorâmicas de 360 graus da cidade. A diária dessa experiência é de US$ 80.000, ou R$480 mil reais aproximadamente.

Os bares dos quartos agora oferecem bebidas e petiscos escolhidos de fornecedores locais, bem como uma seleção internacional, incluindo cafés premium da marca italiana Lavazza. O menu do serviço de quarto também foi renovado, com um foco maior em ingredientes exclusivos e toques de luxo, como o novo café da manhã com caviar e crème fraîche, e Dom Pérignon. Nos banheiros estilo spa, os hóspedes encontram amenidades luxuosas da aclamada marca espanhola de skin care Natura Bissé.

No ano que vem, o Four Seasons Hotel New York lançará novas acomodações, com um, dois e três quartos e equipadas com cozinhas completas, pensadas para estadias prolongadas.Além disso, em 2025, o hotel abrirá um spa renovado, com experiências de bem-estar que combinam relaxamento e tratamentos personalizados. As reservas para se hospedar no Four Seasons já estão disponíveis online.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.