Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons oferta experiências para celebrar 50 anos do Walt Disney World

ORL_1035_baixa

No Pacote Royal Splendor de cinco noites, há a oportunidade de reservar o 16º andar inteiro do resort, onde estão as acomodações Presidential Suite e a Royal Suite.

Para marcar o 50º aniversário da Disney, o Four Seasons Resort Orlando criou uma série de experiências exclusivas, incluindo reserva das suítes presidenciais, a Royal Splendor e as Grand Suites. São duas opções de pacotes. As reservas para os dois pacotes devem ser feitas diretamente com o resort pelo telefone (1) 407-313-8066.

“Hospedar-se em uma dessas suítes é uma experiência verdadeiramente inesquecível, o que as torna tão disputadas para reservas. Por isso, preparamos um pacote especial, uma experiência verdadeiramente ultraluxuosa em um destino mágico para marcar o aniversário de 50 anos da inauguração do Magic Kingdom”, comenta Thomas Steinhauer, vice-presidente regional e gerente geral do Four Seasons Resort Orlando.

No Pacote Royal Splendor de cinco noites, há a oportunidade de reservar o 16º andar inteiro do resort, onde estão as acomodações Presidential Suite e a Royal Suite. Ao todo, são 21 quartos à disposição de até 50 pessoas. Dentre as exclusividades, há festa particular com personagens, brunch privativo no rooftop do Capa, experiência privativa no spa e noite de jogos em família no centro de jogos do resort.

Outras opções são o Disney VIP Tour, que inclui guia em qualquer um dos parques do complexo para até dez pessoas do grupo.Uma sessão de cinema no Explorer Pool, jantar com harmonização, champanhe, sobremesa e fogos de artifício para acompanhar o show de fogos da Epcot. Além de traslado de ida e volta entre o aeroporto de Orlando e o resort.

No pacote Grand Getaway de quatro noites a oferta é voltada para até seis pessoas acomodadas na Grand Suite e inclui uma das experiências do Royal Splendor, cabana para uso diário na piscina e mimos de boas-vindas. Os pacotes estão sujeitos à disponibilidade e serão oferecidos até 16 de março de 2023, com restrição em alguns feriados.

Receba nossas newsletters