Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Four Seasons promove roadshow em São Paulo; veja fotos

Representantes dos hotéis Four Seasons em vários destinos no mundo (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

Representantes dos hotéis Four Seasons em vários destinos no mundo (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A capital paulista foi o local escolhido pela Four Seasons para realizar, nesta quarta-feira (15), a última etapa de seu roadshow, com a presença de 18 hotéis da rede. O encontro enfatizou os padrões de consumo das gerações mais novas, fazendo um recorte da faixa etária de 15 a 27 anos, bem como os grupos familiares.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Nada substitui esse contato presencial, apesar de termos ferramentas digitais. O Four Seasons está sempre na vanguarda da inovação e nos últimos anos fizemos muitas transformações na nossa rede e a apresentação presencial é a melhor forma de demonstrar”, aponta Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons para o Brasil.

Em consenso, os representantes das unidades hoteleiras relataram a procura de seus cliente por experiência. No recorte da faixa etária mencionada, Andrea Janér, CEO da Oxygen, empresa de comunicação, detalhou algumas das características que alteram os padrões de consumo nesse período, desde o surgimento da Covid-19. “Eles estão mais interessados em gastar com produtos e experiências de alto padrão, valorizam o uso da tecnologia como parte da vivência, além de se preocuparem com a sustentabilidade e economia circular”, ressalta.

73EDFC34-345C-48D3-A04A-827E95ACCFAD

O encontro enfatizou os padrões de consumo das gerações mais novas, fazendo um recorte da faixa etária de 15 a 27 anos, bem como os grupos familiares (Eric Ribeiro/M&E)

Já Kostas Christopoulos, diretor regional de vendas da Four Seasons aproveitou pra endossar a procura de conforto e como a rede pode se empenhar na divulgação de seus atrativos e serviços de bem-estar, além de atividades e expedi no destino onde o hotel está baseado.

“As pessoas olham para as viagens como opções de escaparem, elas querem viajar mais, estender o período por quatro a cinco dias e unir o lazer ao trabalho (bleisure). Já os hotéis estão oferecendo serviços de bem-estar e experiências personalizadas, que permite a retomada do contato consigo mesmo e de quem viaja em grupo, com seus entes queridos ”, reitera Andrea Janér, CEO da Oxygen

Oferta e demanda

Iniciado no último dia 12 de fevereiro, o roadshow percorreu o Rio de Janeiro e Belo Horizonte antes de chegar na capital paulista. Diferente do corrido em São Paulo, as outras edições ficaram mais na apresentação dos produtos do que na promoção de um bate papo a fim de entender a visão dos representantes e agências presentes. Marcaram presença tanto os hotéis da rede que são os mais queridos pelos brasileiros quanto aqueles que são estudantes e almejam captar o interesse nacional.

  • Four Seasons Resort and Residences Anguilla
  • Four Seasons Resort Bali at Sayan
  • Four Seasons Resort Bali at Jimbaran Bay
  • Four Seasons Hotel Bogotá
  • Four Seasons Hotel Casa Medina Bogotá
  • Four Seasons Hotel One Dalton Street, Boston
  • Four Seasons Resort Bora Bora
  • Four Seasons Hotel Buenos Aires
  • Four Seasons Hotel Cairo at Nile Plaza
  • Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva
  • Four Seasons Hotel Firenze
  • Four Seasons Hotel George V, Paris
  • Four Seasons Hotel Miami
  • Four Seasons Hotel The Surf Club, Miami Beach
  • Four Seasons Hotel Milano
  • Four Seasons Hotel New York Downtown
  • Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
  • San Domenico Palace, Taormina, a Four Seasons Hotel

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters