Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

FPhotel celebra as 84 emendas apresentadas em prol da defesa do Perse

senado FPhotel celebra as 84 emendas apresentadas em prol da defesa do Perse

Durante todo o processo, a FPhotel trabalhou para sensibilizar os parlamentares sobre a importância vital do Perse (Divulgação)

A FPhotel, entidade parlamentar do setor hoteleiro nacional, expressou sua gratidão e satisfação diante da mobilização dos setores de turismo e eventos em defesa do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse). A associação reconhece e aplaude os esforços conjuntos de parlamentares de diversas vertentes políticas, que apresentaram 84 emendas em defesa do Perse, visando modificar a Medida Provisória 1202 de 2023, que ameaçava sua extinção.

Durante todo o processo, a FPhotel trabalhou para sensibilizar os parlamentares sobre a importância vital do Perse para a recuperação econômica do setor de eventos e turismo, que foi duramente impactado pelas adversidades recentes. A mobilização efetiva demonstrou que a pauta do Perse transcende as barreiras ideológicas partidárias, unindo esforços de diversos espectros políticos em prol de uma causa comum.

“Agradecemos sinceramente aos parlamentares que se engajaram ativamente na defesa do Perse, reconhecendo sua relevância para a economia nacional e para a preservação de milhares de empregos no setor de turismo e eventos”, afirmou Gilson Daniel, presidente da FPhotel. “A apresentação de 84 emendas reflete o reconhecimento generalizado dos benefícios do Perse e fortalece nossa convicção de que essa política pública é fundamental para a recuperação e o crescimento sustentável do nosso país.”

Receba nossas newsletters