Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fundador do Vila Galé é reconhecido como Empresário do Ano em Portugal

unnamed4 2 Fundador do Vila Galé é reconhecido como Empresário do Ano em Portugal

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Conselho de Administração pela Vila Galé (Divulgação)

Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente do grupo Vila Galé, foi eleito o “Empresário do Ano” nos prêmios Expresso Economia e Caixa Geral de Depósitos. A distinção foi entregue na semana passada, numa cerimônia na Culturgest, em Lisboa. Entregues há seis anos, estes prêmios são uma iniciativa do Expresso e da Caixa Geral de Depósitos, em parceria com a Informa DB e a Deloitte, que elaboram a lista das 1.000 maiores empresas de Portugal.

“Este é um prêmio que partilho com as mais de três mil pessoas que trabalham na Vila Galé, em Portugal e no Brasil. E que me deixa muito feliz porque reconhece o trabalho que o grupo tem feito em várias frentes. Continuamos a investir no interior de Portugal e a recuperar patrimônio histórico. E no Brasil, onde já somos a maior rede de resorts, temos mais dois projetos em andamento”, sublinha o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Este ano, o grupo abriu quatro hotéis em Portugal. Adicionalmente, está também construindo o Vila Galé Collection Paço do Curutelo, perto de Ponte de Lima, e renovando o Grande Hotel da Figueira, assumindo a gestão desta unidade que abrirá como Vila Galé Collection Figueira da Foz em abril de 2024. Já iniciou também o projeto das Casas de Elvas, no centro da cidade alentejana. Atualmente, a rede tem 31 unidades em funcionamento em Portugal, dez no Brasil e uma em Cuba.

Este ano ficou ainda marcado pela chegada da marca a Cuba, com a abertura, em outubro, do resort all inclusive Vila Galé Cayo Paredón, em Cayo Paredón Grande. E pela entrada em Espanha, onde está prevista a inauguração da sua primeira unidade naquele país, o Vila Galé Isla Canela, na Páscoa do próximo ano. Já no Brasil, inaugurou uma nova ala premium no Vila Galé Marés e está desenvolvendo o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco e o Vila Galé Collection Ouro Preto, em Minas Gerais.

Receba nossas newsletters