Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

GJP anuncia novo Head de Tecnologia e Inovação

image004

Jorge Della Via

A GJP Hotels & Resorts anunciou a contratação de Jorge Della Via como novo Head de Tecnologia e Inovação. Della Via ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e reportará diretamente ao CFO da companhia, Renato Fortuna.

Jorge assume o cargo no momento de grandes investimentos na área de TI para a retomada das atividades dos dez hotéis da rede, como os eventos híbridos e 100% online, que farão parte do portfólio de vendas da GJP, web app para check-in e check-out a partir dos novos protocolos com a consultoria do hospital Sírio-Libanês, cardápios online nas unidades, novos sites das marcas, entre outros.

E ainda o GJP Labs, um laboratório de inovação que incuba e conecta diferentes startups com a marca para desenvolvimento de soluções, a fim de melhorar a experiência dos hóspedes em todas as unidades do Grupo no Brasil.

Jorge Della Via tem ampla experiência no mercado hoteleiro e em processos de transformação digital, com passagens pela Accor, por 16 anos, e empresas do mercado de Inteligência Artificial, robôs e IoT.

Contato: [email protected].

Receba nossas newsletters