Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vídeos

GJP revela novo posicionamento de marca dos hotéis Wish

A marca Wish – bandeira upscale do grupo GJP Hotels & Resorts – ganhou um novo posicionamento de marca, logotipo, site, Instagram dedicado e uma ampla campanha publicitária evidenciando o novo mote da marca: Wish. Mais que um resort.

unnamed

Nova logomarca da bandeira Wish

“A ideia é reposicionar os estabelecimentos como sinônimo de inovação e modernidade na categoria, com serviços de excelência baseados nos pilares da marca: design, bem-estar, gastronomia e entretenimento. Com campanha criada pela agência Multisolution e investimento em mídia de R$ 3 milhões, o planejamento engloba peças em TV aberta, rádio, mídia impressa, OOH e digital, com foco nos estados onde ficam os resorts e em mercados estratégicos para a rede”, informou a GJP.

Os hotéis Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Serrano, em Gramado (RS) e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), também ganharam um novo site, uma plataforma completa de conteúdo para gerar uma experiencia completa aos hóspedes com programações dos hotéis, cardápios dos restaurantes, menu do spa, blog Melhor Viagem, com dicas de destinos, promoções e galeria completa de fotos e vídeos.

Para reforçar os atributos de um novo conceito em resort, as unidades também estrearam novidades, como as experiências personalizadas criadas para respeitar as regras de distanciamento social, como os piqueniques no bosque, jantares românticos ao ar livre e cinema no apartamento, além dos serviços personalizados do Natin Spa, marca própria da rede, prática de ioga e de diversas atividades de lazer.

“O novo posicionamento da marca Wish traduz a excelência dos nossos resorts para apresentar ao mercado uma nova experiência, com produtos baseados, por exemplo, no conceito de edutainment, metodologia criada a partir da junção das palavras education + entertainment, além de atividades ligadas ao mindfulness para os hóspedes que buscam atividades completas de lazer, ou seja, serviços cada vez mais personalizados e modernos. Das novas medidas de higienização e biossegurança à oferta de experiências únicas e desenhadas sob medida para as famílias, trabalhamos para que os turistas cheguem aos resorts Wish e sintam-se bem”, afirma o CEO Fábio Godinho.

Receba nossas newsletters