Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria / Parques e Atrações

GJP coloca Beto Carrero no mesmo patamar de grandes parques, diz Santur

Guilherme Paulus, presidente da GJP, e Valdir Walendowsky, presidente da Santur

Guilherme Paulus, presidente da GJP, e Valdir Walendowsky, presidente da Santur

BUENOS AIRES – Um dia após Guiherme Paulus revelar nome e detalhes sobre o primeiro hotel do Beto Carrero, o M&E procurou o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, para fazer uma previsão dos ganhos que toda a região terá. Além do próprio município de Penha, cidades como Balneário Camboriú e Itajaí, por exemplo, também sairão ganhando com este novo projeto milionário da GJP. De acordo com Valdir, a construção de um complexo hoteleiro coloca o Beto Carrero no mesmo patamar de outros grandes parques do mundo.

“Porque sabemos que os grandes parques do mundo já contam com este tipo de equipamento agregado. Nascerá um novo complexo, já que o hotel terá outros equipamentos que trará uma maior consistência ao parque. Além de estarem já ná area do parque, os hóspedes terão ao redor do hotel uma série de atividades de lazer, como as piscinas, por exemplo”, disse o presidente da Santur. “É um produto que passa a agregar muito valor na decisão das pessoas em viajar, que com certeza aumentarão a média de permanência na própria cidade de Penha”.

Para ele, toda a região ganha porque o perfil do passageiro vai mudar. “O parque muda completamente, o perfil do passageiro será outro e a duração média de pernoites será de no mínimo sete dias. É um produto que qualifica o parque dentro desta conjuntura de complexo e faz toda a região ganhar com o turismo. As famílias podem passar três ou quatro dias curtindo o hotel e o próprio parque do Beto Carrero, e depois seguir para realizar passeios em cidades próximas”, finalizou Valdir Walendowsky.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters