Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP reabre Wish Serrano nesta quinta (09) e todos os hotéis até outubro

5f06087ad9c5836df2703656a189d909low

O primeiro hotel da rede a retomar suas operações será o Wish Serrano, em Gramado (RS)

A GJP Hotels & Resorts inicia a reabertura de seus hotéis a partir deste mês já com o novo selo Clean & Safe, que implementa novos protocolos de higiene e convívio social em todos os serviços, com o respaldo da consultoria do Sírio-Libanês. A volta das operações será gradual e a previsão é de que todos os hotéis já estejam abertos até outubro. O primeiro hotel da rede a retomar as operações será o Wish Serrano, em Gramado (RS), nesta quinta-feira (9).

Em seguida deve reabrir o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), em julho, e oLinx Galeão, também no Rio de Janeiro (RJ), em agosto. Em setembro abrirão o Prodigy Gramado (RS), Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), Wish Foz do Iguaçu (PR) e Wish Natal (RN). Em outubro, então, abrirão o Linx Confins, em Belo Horizonte (MG), e o Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA).

“O Sírio Libanês é referência em saúde no Brasil e a parceria oferece um ambiente 100 % seguro para a sempre a melhor experiência em lazer, negócios e entretenimento é uma das principais missões da GJP. Estamos prontos e confiantes para recebê-los e muito felizes em poder retomar as nossas atividades”, comenta Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Novas medidas

As vagas do estacionamento agora são demarcadas respeitando o distanciamento social. Haverá medidor de temperatura, intensificação da limpeza nos transfers e o check-in e check-out será feito via WebApp, aplicativo lançado pela GJP para a reabertura. Serão espalhados totens com álcool em gel por todos os hotéis, as chaves magnéticas dos quartos serão desinfectadas com maior frequência e sua devolução será feita diretamente em urnas de acrílico.

Haverá delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social. A limpeza das áreas comuns e apartamentos acontecerá com maior periodicidade, com uso de produtos indicados pela Anvisa e investimento em equipamentos para a desinfecção de ambientes.

Foi desenvolvida também uma série de atividades de lazer exclusivas para promover a segurança e a diversão das famílias, como cinema no apartamento, piqueniques exclusivos no bosque e jantares temáticos. A academia dos hotéis será utilizada mediante agendamento prévio, com delimitação para garantir o distanciamento social e higienização antes e depois do uso dos equipamentos.

Nos restaurantes haverá distanciamento de mesas e cadeiras, respeitando a capacidade máxima permitida e os cardápios serão acessados pelo WebApp. Será disponibilizado ainda o agendamento de serviços personalizados de café da manhã e serão adotadas medidas de proteção com embalagens individuais no serviço de quarto.

Todas as equipes dos hotéis foram treinadas para esse novo formato de serviço e será intensificada a comunicação com os hóspedes sobre as principais medidas de higiene e orientações de prevenção.

Receba nossas newsletters