Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

GJP debate resultados de 2021 e metas para 2022 em Convenção de Vendas; fotos

time GJP durante convenção anual de vendas 2022

Time GJP durante convenção anual de vendas 2022

A GJP Hotels & Resorts realizou sua tradicional Convenção Anual de Vendas, reunindo todo o time nacional das áreas de Vendas, RM (Revenue Management), Marketing e Exclusive Guest (Vacation Club da rede) no Wish Serrano, unidade da rede em Gramado (RS), neste fim de semana (3 a 6 de fevereiro). No total, 60 colaboradores participaram da convenção, que contou com diversas apresentações.

Veja a galeria de fotos abaixo

Entre elas, os resultados de 2021, palestras sobre inovação e adaptabilidade em tempos desafiadores, dinâmicas em grupo para aprofundamento das metas 2022, atividades de lazer internas e externas, momento Wine Experience no encerramento, apresentação e degustação de vinhos da Serra Gaúcha, entre outras atividades.

O CEO da GJP, Fabio Godinho, foi o anfitrião do encontro, ao lado do diretor Comercial, Rodrigo Vaz, da diretora de Talento & Cultura (RH), Beatriz Pieri, da diretora de Marketing e Customer Journey, Silvia Camargho, do diretor Vacation Ownership (Exclusive Guest), Rafael Albuquerque, entre outras lideranças da GJP.

HOMENAGEM A GRAMADO –  Na ocasião, a empresa também prestou uma homenagem especial à cidade de Gramado, eleita a cidade número 1 na preferência dos clientes GJP em 2021. O vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi e a secretária de Turismo da cidade, Rosa Helena Volk, receberam uma placa comemorativa sob o título: “Gramado é TOP 1 no ranking de destinos GJP em 2021”, em alusão às mais de 50 mil pessoas que se hospedaram no Wish Serrano e no Prodigy Gramado.

GALERIA:

Receba nossas newsletters