Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP investe R$ 3,5 milhões em reforma do Prodigy Berrini; veja como ficou o hotel

André Lameiro, diretor de Vendas, Reginaldo Olivi, diretor Administrativo, Jan Von Bahr, diretor de Operações, e Guilherme Paulus, presidente da GJP

André Lameiro, diretor de Vendas, Reginaldo Olivi, diretor Administrativo, Jan Von Bahr, diretor de Operações, e Guilherme Paulus, presidente da GJP

O Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini, administrado pela rede GJP Hotels & Resorts desde 2013 e localizado em São Paulo (SP), acaba de finalizar seu processo de retrofit. Com um investimento de mais de R$ 3,5 milhões, o projeto reformulou os 180 apartamentos, redecorou o lobby e traz um novo restaurante indiano, o Tulsi Indian Cuisine.

“Assim como os hotéis que possuímos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador, quisemos trazer um tema para a unidade de São Paulo que conectasse o hotel à cidade. A decoração traz um tom mais moderno ao hotel, no melhor estilo da capital paulista. Como São Paulo é uma cidade reconhecida por sua gastronomia, resolvemos trazer um restaurante indiano, para contribuir como mais uma opção interessante para região”, explica o presidente da GJP, Guilherme Paulus.

Segundo Paulus, com a melhoria, o empreendimento visa aumentar as taxas de ocupação. “Estamos indo bem, eu diria. Atualmente o hotel conta com uma ocupação em torno de 60%. A média da ocupação em São Paulo é de 75% e esperamos atingir esse valor em um futuro próximo”, complementa o presidente. Como o hotel é majoritariamente voltado para o público corporativo, Paulus destacou que a GJP seguirá promovendo e incentivando o destino e o hotel nas cidades vizinhas à capital.

Em relação aos próximos investimentos, o executivo enfatizou que o grupo está em busca de mais um novo hotel em São Paulo. “Também queremos explorar o mercado em Fortaleza e Curitiba. O momento econômico é muito propício para isso, pois muitos hotéis estão mudando de bandeiras”, pontuou. A rede começa a operar no próximo dia 28/06 em Natal, além de contar com projetos nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Gramado (RS). Para 2017, serão inaugurados hotéis em Ipioca (AL) e Aracaju (SE).

DSC_6342Saiba o que mudou – Logo na entrada do hotel um painel em alto relevo com a mensagem “Seja Bem-Vindo” em idiomas do mundo inteiro, recepciona os visitantes. A fachada ganhou ainda uma varanda para a realização de happy hour e, na recepção, foi instalado um painel de led em substituição aos tradicionais relógios com horários de alguns países, assim como fotos ampliadas com grandes ícones da cidade de São Paulo, como a ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira.

Os móveis de linha reta e a aplicação de paisagismo ao espaço trouxeram sobriedade e modernidade aos ambientes, além da reforma dos 180 apartamentos. As suítes ganharam um novo layout mais clean e funcional, inclusive com sala de estar e total de 54 metros quadrados cada uma, ou seja, os maiores quartos da região. Foram reformados ainda os apartamentos com cozinha planejada, para as estadias de longa duração. Outra novidade é o Restaurante Tulsi, estrategicamente decorado com objetos importados da Índia, além de acervo pessoal do proprietário Mukesh Chandra.

De bandeira Prodigy, o hotel conta ainda com o restaurante Rubi, de cozinha internacional, que funciona para o almoço e para eventos corporativos no período noturno, além de piscina aquecida e o Olimpia Spa. O hotel é 100% não fumante e a partir de julho traz mais uma novidade: O Prodigy Berrini também será Pet Friendly.

Veja abaixo como ficou o hotel:

Receba nossas newsletters