Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP lança pacotes flexíveis para reabertura de seus hotéis

wish hotel bahia gjp

Wish Hotel Bahia, em Salvador (Divulgação/GJP)

A GJP Hotels & Resorts adaptou seus serviços e criou novas experiências em hospedagem, com o lançamento de três novos pacotes que permitirão mais flexibilidade e conforto aos seus hóspedes. Os roteiros “Venha e Sinta-se Bem”, “Wish Premium” e “Venha Quando Quiser” são os novos tipos de estadias que serão oferecidas neste novo momento do setor hoteleiro, que podem ser adquiridos via site ou central de reservas (0800 600 8088).

O “Venha e Sinta-se Bem” atenderá àquelas pessoas que precisam manter a sua rotina, mas que desejam estar em ambiente diferente, seguro e confortável, e por mais dias (long stay). Válido para os quatro hotéis da rede Wish e para o Marupiara by GJP, o cliente poderá se hospedar por períodos mais longos, a partir de oito noites. Será disponibilizado kit escritório para home office, com bloco, caneta, água, café e chá e internet wi-fi de alta velocidade, além de infraestrutura para o homeschooling.

Crianças de até cinco anos terão atividades de recreação e, os adultos, uma programação personalizada de atividade física, seguindo todos os protocolos de segurança. O serviço inclui ainda pensão completa, com a possibilidade de uma alimentação personalizada de acordo com a necessidade e dieta de cada um, além de lanche da manhã e da tarde para crianças.

O “Wish Premium” atenderá as pessoas que desejam fazer uma viagem com luxo e exclusividade. O produto é focado nas suítes dos hotéis e oferecerá um serviço diferenciado ao hóspede, como benefícios no uso do spa, early check-in e late check-out com atendimento privativo, café da manhã no apartamento, além de ter prioridade de agendamento de qualquer atividade do hotel, inclusive restaurantes. O hóspede do Wish Premium também terá à disposição um menu de travesseiros, mimos durante toda a sua estadia e gastronomia diferenciada.

“Muita gente gostaria de realizar viagens internacionais, porém está impossibilitada neste momento pelo fechamento das principais fronteiras entre os países. O Wish Premium chega então para oferecer a esse público uma experiência completa e personalizada nos resorts de bandeira Wish”, explica Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Por fim, o terceiro novo produto é o “Venha Quando Quiser”, que permitirá flexibilidade para o hóspede programar seus momentos de descanso e férias através da compra antecipada. Com esse produto o cliente poderá comprar antecipadamente, com descontos competitivos, de 10 a 20 pernoites para usar quando quiser até julho de 2021. “O cliente poderá escolher quais hotéis e quantas noites ele deseja ficar em cada um dentro do número de pernoites compradas”, comenta Godinho.

Receba nossas newsletters