Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP Link será lançado nesta sexta (21) em Conexão Virtual no Rio

GJP LINK

O evento marcará a estreia do produto GJP Link

A GJP Hotels & Resorts realizará a 2ª edição do Conexão Virtual, nesta sexta-feira (21), no Rio de Janeiro, das 9h às 10h30 (de Brasília). O evento marcará a estreia do produto GJP Link, considerado pela própria empresa como “uma solução para eventos digitais com a mais moderna tecnologia em estúdio fixo localizado no Centro de Eventos do Prodigy Santos Dumont, direcionado para as empresas que desejam realizar seus eventos em formatos híbridos ou 100% online”.

Sob o tema “Virtual e Real, como se conectar através da experiência digital”, o 2° Conexão Virtual terá a apresentação geral a cargo de Rodrigo Vaz, diretor de Vendas da GJP, e Fernanda Oliveira, gerente do segmento MICE da GJP. A moderação fica a cargo de Igor Tobias, presidente da MCI Group (Meeting Professionals International) e os painelistas: Ju Ferraz, Influenciadora e diretora Comercial, Novos Negócios e Relações Públicas na Holding Clube, Rodrigo Cézar, gerente de Eventos e Viagens na Roche Farmacêutica e Raffaele Cecere, sócio-fundador e presidente do Grupo R1 Audiovisual.

Com objetivo de promover o debate sobre tendências, apresentar soluções inovadoras e conteúdos relevantes ao segmento de turismo no Brasil, direcionados aos clientes de Lazer, Mice e Corporativo, o Conexão Virtual é uma realização da GJP Hotels & Resorts com apoio da R1 Audiovisual e curadoria de conteúdo da Academia de Viagens Corporativas. Para ter acesso ao evento, basta clicar no link: https://vimeo.com/447961838.CONVITE - WPP

Receba nossas newsletters